Alstom discute PPPs como alternativa para a mobilidade durante LA Rail Expansion Summit

0

A Alstom estará presente no 2nd Latin America Rail Expansion Summit, evento que contará com especialistas para discutir o setor ferroviário na região entre 10 e 11 de maio no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo. Na ocasião, a empresa irá apresentar alternativas para fomentar as parcerias público-privadas (PPPs) voltadas ao transporte sobre trilhos.

Eric Farcette, Diretor Comercial da Alstom, fará a apresentação “Desafios e fatores de sucesso para as futuras PPPs de mobilidade sobre trilhos” às 14h30 do dia 10 de maio. Ele irá abordar os obstáculos para obter financiamento para o transporte sobre trilhos no país e as condições para que os projetos de mobilidade sejam bem-sucedidos, suprindo as necessidades brasileiras.

Sobre a Alstom

Promotora da mobilidade sustentável, a Alstom desenha, desenvolve e fornece sistemas, equipamentos e serviços para o setor de transporte. A Alstom oferece uma gama completa de produtos – desde trens de alta velocidade até metrôs, VLTs e ônibus elétricos-, soluções para passageiros, serviços personalizados (manutenção, modernização), de infraestrutura, sinalização e tecnologias de mobilidade digital. A Alstom também é líder mundial em sistemas integrados de transporte. No ano fiscal 2016-2017, a empresa faturou 7,3 bilhões de euros e registrou um volume de pedidos de 10 bilhões de euros. Presente em mais de 60 países, tem 32.800 funcionários em todo o mundo.

Fonte: Alstom

Compartilhe.

Escreva um comentário