Alta no varejo reaquece mercado, com registro de 2.5%

0

Após um período de desaceleração, o varejo voltou a se destacar na economia brasileira. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, no segundo trimestre de 2017, o setor registrou crescimento real de 2,5%, sendo o primeiro resultado positivo desde o quarto trimestre de 2014, quando o indicador foi de 1,2%.

Em meio a perspectivas de melhoras nas vendas com a retomada da economia e ajustes estratégicos realizados pelas empresas, a aquisição de soluções de gestão especializadas no segmento também voltou a crescer. Com esse cenário positivo e promissor, provedoras de soluções segmentadas tem oferecido ao mercado tecnologias não só para melhorar a gestão do negócio em si, como também a experiência com o consumidor final.

Para facilitar o acesso à todas estas tecnologias, o ERP Summit, considerado o principal evento do mercado de software de gestão empresarial do Brasil e América Latina, contará com uma sala exclusiva para debater tendências e apresentar as últimas soluções voltadas ao varejo.

Em sua segunda edição, o ERP Summit, que traz como tema central “O Software a Serviço da Gestão”, com palestras, painéis divididos por segmento de mercado, exposição de produtos, além de oportunidade para networking e negócios, reunirá os principais players de mercado especializados no setor.

O encontro acontecerá em 17 de abril de 2018, das 8h ás 18h, no Expo Center Norte – Pavilhão Azul. É promovido pelo Portal ERP, com o apoio de instituições e organizações ligadas ao setor de Software e TI, além de órgãos governamentais, o congresso espera receber 2.500 mil profissionais.

Fonte: Informoney

Compartilhe.

Escreva um comentário

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com