Buonny patrocina escola de samba que homenageia Caminhoneiro

0

A Buonny Projetos de Riscos e Serviços Securitários, que atua há mais de 20 anos no setor de gerenciamento de riscos em transporte e logística, está patrocinando o desfile da escola de samba paulistana Rosas de Ouro, a convite do Sindicam (Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo)  e Fetrabens (Federação dos Caminhoneiros Autônomos de Carga em Geral do Estado de São Paulo). A agremiação levará para o sambódromo o samba enredo “Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro”.

Entre outras ações, a marca Buonny, bem como do Sindicam e Fetrabens, terão destaque durante os ensaios nos dias 5, 24 e 31 de janeiro.

O samba, desenvolvido pelo carnavalesco André Machado, contará a vida e o dia a dia dos caminhoneiros, que trafegam pelas estradas brasileiras. O desfile acontecerá no dia 9 de fevereiro de 2018, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

“É uma honra para nós incentivar a cultura popular e um tema tão rico como a vida dos caminhoneiros. Sabemos o quanto eles são fundamentais para as nossas vidas e para a economia brasileira; sem o trabalho deles, tão importante, nosso país para”, diz Cyro Buonavoglia, presidente do Grupo Buonny.

Trecho do samba enredo

Para já começar a ensaiar o samba enredo e prestigiar os caminhoneiros de todo o Brasil, confira um dos trechos:

“Ouvindo o meu coração / Pelas estradas da vida trilho meu caminho/ Muito antes do sol nascer lá vou eu/ Seguindo o destino que Deus me deu”.

Para ouvir o samba enredo completo clique aqui.

Endereço dos ensaios: Cel. Euclides Machado, 1066 – Jardim das Graças, São Paulo – SP, 02213-000 (Quadra da Rosas de Ouro)

Fonte:  Buonny

Compartilhe.

Escreva um comentário