Caminhões da Limpurb entram na campanha Novembro Azul

0

Depois da atuação de sucesso no Outubro Rosa, quatro caminhões da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) vão percorrer as ruas da capital baiana, em campanha em prol da prevenção do câncer de próstata conhecida como Novembro Azul. A medida segue a tradição do órgão de abraçar causas de grande impacto junto à sociedade

Os compactadores azuis começaram a circular na quarta-feira (9), percorrendo toda a cidade. “De início, a campanha acontece nas vias principais, de modo a chamar a atenção da população para o tema. Em seguida, partiremos para os bairros populares, cumprindo um roteiro educativo até atingir toda a Salvador”, afirma Kaio Moraes, presidente da Limpurb.

Demais atividades – O Elevador Lacerda trocou a cor da iluminação cênica e permanecerá azul durante todo o mês de novembro. Também dentro da programação, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) promove, desde o início do mês, uma série de palestras educativas, com estandes para realização de testes rápidos, distribuição de preservativos, encaminhamento para vasectomia, atendimento odontológico, orientações sobre a saúde do homem, entre outros.

Fonte: SECOM

Compartilhe.

Escreva um comentário