CEVA inicia operação de transportes para o cliente Mercedes-Benz

0

A CEVA Logistics, uma das líderes globais em gestão de cadeia de abastecimento, assume a operação de transportes para a Mercedes-Benz.

As empresas já mantém um relacionamento de longa data em outros países, como Estados Unidos e Espanha, e também em outras operações no Estado de Minas Gerais e em São Paulo, fator importante para este novo acordo fechado.

A operação foi iniciada no mês de Março deste ano e o contrato firmado entre as empresas inclui a distribuição de peças de reposição em Campinas (SP) para as concessionárias nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Localizado no interior de São Paulo, a distribuição será feita pela CEVA de acordo com a demanda do cliente. Anualmente, a Mercedes Benz movimenta mais de 2,5 milhões de peças nestas regiões, enviadas para 70 concessionárias.

A CEVA possui contrato com a Mercedes-Benz desde 2013 nas atividades de abastecimento de linha e gestão do Armazém Externo na fábrica de caminhões em Juiz de Fora (MG).

Em 2017, iniciou-se a operação de transportes interplantas e aeroportos para Juiz de Fora (MG) e adicionalmente a operação de embalamento de peças no Centro de Distribuição em Campinas (SP). A CEVA possui 330 pessoas dedicadas nestas operações.

Nos últimos anos tivemos um excelente histórico de crescimento de negócios com a Mercedes-Benz. Isso se deve à excelência operacional entregue nas operações atuais da CEVA (Juiz e Fora e Campinas) e a confiança do cliente na CEVA. Temos muito a crescer com este cliente e estamos muito felizes com a conquista!”, afirma Daniel Cortazzo, Gerente de Desenvolvimento de Negócios.

Fonte: CEVA

Compartilhe.

Escreva um comentário