Dachser Brasil é premiada pela Infraero por eficiência logística

0

A Dachser, uma das empresas líderes do setor de logística, recebeu o Prêmio Infraero de Eficiência Logística 2017 como Melhor Despachante Aduaneiro no Brasil, também conhecido como Linha Azul. Atribuído pela Infraero, autoridade aeroportuária brasileira, para as empresas mais eficientes na gestão de processos de liberação de cargas importadas em seus terminais, o prêmio é um reconhecimento da excelência dos serviços prestados pela Dachser aos seus clientes brasileiros.

Para eleger as empresas mais eficientes, a Infraero monitora sistematicamente o tempo gasto entre a chegada da carga no complexo logístico e a entrega para o destino final. As empresas são classificadas de acordo com o segmento de negócios, levando em consideração os resultados em períodos específicos. Sendo a maior operadora de recintos alfandegados do Brasil, a Infraero busca com a premiação encorajar parceiros de logística a melhorar seu desempenho e reduzir custos.

Juliano Celestino, Gerente de Desembaraço da Dachser no Brasil, afirma: “Este prêmio é resultado da análise e otimização dos processos de importação e exportação. Temos uma equipe operacional dedicada que gerencia e antecipa as etapas antes da chegada das cargas e assim garante redução no tempo de liberação e eficiência”. Entre os benefícios gerados pela maior agilidade na depuração, Celestino menciona o risco reduzido de paralisação da produção por falta de matéria-prima. “O prêmio confirma a excelência de nosso time e o compromisso da Dachser com nossos clientes”, completa.

Fonte: Dachser

Compartilhe.

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.