Em Brasília, de 23 a 25 de maio, a Volare apresenta novidades na Fenatral

0

Fabricante expõe modelo Fly 10 no padrão SPTrans

A Volare, montadora líder brasileira no desenvolvimento e produção de veículos leves para o transporte de passageiros, participa da Fenatral 2019, XX Encontro Nacional de Transporte Complementar e Alternativo, que acontece em Brasília, a partir de hoje, dia 23, até o dia 25 de maio. A empresa apresenta como novidade um modelo mais robusto do Fly 10, no padrão SPTrans, para o transporte no segmento urbano.

O evento é de grande importância para a Volare pelo fato de a marca ter a mais completa e diversificada linha de produtos, desenvolvida sob medida para atender as necessidades dos operadores do transporte complementar e alternativo no Brasil.

O novo modelo do Volare Fly 10 exposto tem 8.900mm de comprimento, é equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistemas de freio eletropneumático e de ar-condicionado, instalado no teto.

Com linhas modernas e atraentes, o modelo é ideal para o serviço de transporte urbano, pois proporciona ainda mais o conforto e a segurança para os usuários e eficiência e baixo custo operacional para os operadores.

Fonte: Volare

 

Compartilhe.

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.