Empresas Randon retomam rota do crescimento

0

A melhora dos indicadores econômicos brasileiros está proporcionando um ambiente mais favorável aos negócios, o que tem se refletido no setor automotivo.

A Companhia fechou o terceiro trimestre de 2017 e os nove primeiros meses com crescimento em praticamente todos os setores de atuação, tanto em receita líquida consolidada, como em volume físico (exceto vagões ferroviários). A divulgação dos resultados foi feita nesta quinta-feira (09/11) à CVM e BM&FBovespa e em teleconferência, amanhã,  dia 10/11. 

O Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Geraldo Santa Catharina, lembra que a boa performance da empresa é resultado do trabalho realizado ao longo dos últimos meses como a redução de despesas, renovação de processos e adequação de estrutura. Segundo ele, à primeira vista, a recuperação da economia parece evidente, mas um olhar mais cuidadoso mostra que salvo o agronegócio, os setores da indústria e de serviços ainda enfrentam dificuldades. Apesar de os volumes estarem melhorando gradativamente mês a mês, no acumulado de 9M17, os emplacamentos de semirreboques no mercado doméstico, ainda apresentam volumes mais baixos do que no mesmo período de 2016.  Os fatores positivos ficam por conta do importante ganho de market share na área de semirreboques e no crescimento expressivo da produção de caminhões a qual alavancou a produção e a venda de autopeças e componentes. 

Fonte: Randon

Compartilhe.

Escreva um comentário