FENASDETRAN realiza em São Paulo dois cursos no mês de março

0

A FENASDETRAN realizará  dois cursos no mês de março na Avenida Paulista 509, São Paulo/SP, o primeiro é o Curso Avançado de Pericia em Acidente de Trânsito.

Facilitador: Rodrigo Kleinübing – Engenheiro Mecânico; Pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho e em Engenharia de Avaliações e Perícias; Perito Criminalístico; Perito Judicial; Especialista em Acidentes de Trânsito em Caráter Excepcional; Instrutor de Perícias em Acidentes de Trânsito da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça; Professor de Acidentes de Trânsito e de Engenharia Forense no curso de Pós-graduação em Perícia Criminal; Pesquisador em Acidentes de Trânsito e em Incêndios em Veículos, Palestrante; Coautor do livro Dinâmica dos Acidentes de Trânsito – Análises, Reconstruções e Prevenção, 3a edição.

O segundo será o Curso de Infrações de Trânsito e o Processo Administrativo, o qual acontecerá nos dias 27 e 28 de março deste ano também na Avenida Paulista no coração de São Paulo/SP. Será Ministrado pelo professor/facilitador Coronel Ricardo Alves da Silva, autor dos livros: “Tudo Que Você Precisa Saber Sobre as Infrações de Trânsito” e “Infrações de Trânsito Comentadas”.

Os participantes podem adquirir o livro autografado na recepção do curso.

A FENASDETRAN expande, divulga e incentiva, em todos os níveis, o conhecimento sobre as questões relacionadas à segurança de tráfego, através de campanhas educativas, estudos e ações de prevenção, zelando pelo nível ético, eficiência, técnica e aperfeiçoamento do exercício profissional, da cidadania e da segurança de tráfego no país.

A FENASDETRAN tornou-se referência em cursos, Seminários e Congressos no Brasil recebendo atestado de Capacitação Técnica da Petrobras, Tribunal de Justiça da Bahia – TJB, Prefeitura Municipal de Camaçari entre outros. Já no exterior teve sua participação em mesa autogestionada com tema Trânsito, no Fórum Social Mundial em 2011 em DAKAR/SENEGAL recebeu os elogios do Ministro de Estado daquele País a sua Excelência Dr. Madiane Diallo.

Este e outros cursos que são realizados pela FENASDETRAN confirma-se que a entidade vem preenchendo a carência de cursos, existente no Brasil, na área de trânsito.

Para o Presidente da entidade, o baiano Mário Conceição, esses cursos serão de grande relevância e uma excelente oportunidade para os profissionais, estudiosos e interessados no fenômeno trânsito.”É uma excelente e rara oportunidade em um país tão grande, mas tão carente de cursos como este”.

METODOLOGIA

Os métodos adotados nestes cursos serão com aulas teóricas. Em nossas aulas trabalharemos com recursos expositivos, contando com o apoio de slides (PowerPoint), fotos, desenhos, filmes e apoio de ferramentas e softwares específicos.

“Venha participar, aproveite a oportunidade e se prepare para os desafios do Trânsito no século XXI”

INSCREVA-SE 

fenasdetran.com

(71) 3116 2363 / 3272 1081 / WhatsApp (71) 98302 2229- FENASDETRAN

Aceitamos cartões

Depósito ou transferência, com 10% de desconto.

Banco: Bradesco

Ag: 1425-7

C/C: 184766-0

FENASDETRAN- Federação Nacional das Associações de Detran

A assessoria técnica da FENASDETRAN informa que  as empresas privadas ou órgãos públicos que tiverem interesse em realizar cursos “In Company” para seus colaboradores  podem entrar em contato pelo Tel.:  (71) 3272.1081 / 3116 2363 ou  e-mail: fenasdetran@fenasdetran.com.br

 “A Educação é o mais poderoso instrumento de transformação da sociedade”

Fonte: FENASDETRAN

Compartilhe.

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.