LINCROS participa pela segunda vez da Intermodal

0

Feira internacional de logística é considerada a maior da América Latina

Nos dias 19, 20 e 21 de março, a principal feira de logística da América Latina aterrissa na cidade de São Paulo. A 25ª edição da Intermodal irá reunir em 29 mil m² mais de 32 mil profissionais de 22 países e também mais de 400 marcas. Pelo segundo ano consecutivo, a LINCROS, antiga transpoBrasil, estará presente no evento com um estande que apresentará aos visitantes o novo posicionamento da empresa, sediada em Blumenau (SC).
A companhia, que desenvolveu o mais completo software de gestão logística do Brasil, e tem clientes como FIAT, Embraco, Azul Linhas Aéreas, Grendene, HOPE e Karsten, gerou durante a última edição da feira aproximadamente 100 oportunidades comerciais de alto nível, ampliou ofertas e ganhou ainda mais visibilidade.
“Os gestores das principais empresas embarcadoras do País estarão presentes na Intermodal, por isso escolhemos o evento para reforçar o lançamento da nova marca e o posicionamento global perante o mercado. Na ocasião, também vamos mostrar o novo portfólio de produtos, cases de sucesso e as últimas tendências no ramo”, afirma o CEO da LINCROS, Gilson Chequeto. “Esta feira é um ambiente propício para promover o networking com os principais players do mercado”, completa o empresário.

MOMENTO OPORTUNO
Às vésperas de completar sete anos de história, a LINCROS se destaca no setor logístico por possuir a mais completa plataforma TMS do País, com tecnologia de ponta que aprimora o planejamento e a operação logística de embarcadores de todos os portes. O software executa desde a captação de propostas, passando por cotações, escolha dos melhores parceiros e rotas, auditoria, até o acompanhamento por relatório e mobile de cada entrega, com integração a sistemas próprios de gestão empresarial. É o único do Brasil a ter BID de negociações, com ajustes de valores às transportadoras; roteirizador automatizado com cálculos das rotas mais estratégicas e vantajosas, levando em consideração a frota e as próprias vias de acesso, devidas condições de uso e eventuais pedágios; cotação spot; simulações de fretes fracionados e fechados, além de instruções de entrega. Para completar, todas as aplicações tecnológicas utilizadas pela companhia estão 100% na nuvem.
“Esperamos um grande resultado em geração de oportunidades ao participar da Intermodal, reforçando ainda mais a nossa presença no mercado. A missão da LINCROS na feira é marcar presença, reforçar a marca e consolidar ofertas. Por se tratar da maior feira para o setor, é imprescindível a participação de empresas referência em soluções para a área. Além da visibilidade da marca para o mundo, empresas de diversos segmentos e tamanhos estarão presentes neste evento, tornando-se um ambiente propício para iniciar novos negócios”, explica Jean Pereira, Chief of Technology (CTO) da companhia.
O estande da LINCROS é o de número 10, na rua 14. “Nele estará representada a verdadeira transformação logística”, finaliza Pereira.

Fonte: LINCROS

Compartilhe.

Escreva um comentário