Onde está meu carro? Novo aplicativo responde

0

Plataforma assegura gestão de frotas e motoristas em tempo real

A busca de informações sobre a localização precisa e o deslocamento de veículos corporativos de ponta a ponta já não precisa vir acompanhada de um sinal de interrogação. A 4Fleet inicia operações com a proposta de oferecer às empresas uma plataforma completa de gestão de frotas, ao permitir o monitoramento em tempo real e a interação entre operadoras, empresas, motoristas e passageiros.

 

A adesão requer somente um cadastro no portal www.4fleet.com.br, pelo qual o usuário informa os dados dos veículos e da rede de motoristas que gerencia. O aplicativo está disponível em aparelhos Android e iOS, permitindo registrar a data e hora do transporte, o trajeto percorrido, o deslocamento, a lista dos passageiros e a localização exata do embarque de cada um deles. A ferramenta gera relatórios de CRM que aferem o desempenho da frota e dos condutores. Todos os dados são criptografados.

 

“Ao cruzarmos indicadores referentes ao tempo de deslocamento, à velocidade média e ao consumo de combustível, é possível concluir se o comportamento do motorista ao volante está adequado, se há algum desvio de finalidade do veículo ou se alguma avaria compromete a performance do automóvel”, reforça o sócio Leandro Zillig. O tempo de ociosidade do carro também pode fornecer subsídios concretos para avaliar se o tamanho da frota é compatível com sua utilização.

 

Até empresários ou pessoas físicas que dispõem apenas de um carro executivo para seus compromissos profissionais têm acesso gratuito à solução. A partir de duas unidades, o plano básico passa a custar R$ 49 mensais, o equivalente a R$ 1,64 por dia e com a possibilidade de o passageiro ter acesso à localização do veículo. Os outros dois planos são o Profissional, com frotas superiores a dez automóveis; e o Corporativo, com uso ilimitado.

 

Fonte: 4Fleet

 

Compartilhe.

Escreva um comentário