Porto Valparaíso e AAPA lançam a 107a. Convenção Anual

0

O evento portuário mais importante de 2018 acontecerá de 7 a 10 de outubro em Valparaíso, no Chile, com a presença de toda a liderança da AAPA Continental

Com um cartão postal dos morros de Valparaíso como cenário, a Empresa Portuária de Valparaíso (EPV) e a Associação Americana de Autoridades Portuárias lançaram oficialmente a 107ª Convenção Anual da AAPA.

O evento reuniu autoridades, executivos e clientes do Porto de Valparaíso, no antigo recinto portuário de Muelle Barón, em Valparaíso. Durante o lançamento, o anfitrião do evento, o Porto de Valparaíso, adiantou parte dos temas que serão tratados durante a convenção, que por primeira vez em 107 anos se realizará na América do Sul.

“Dentro de quatro meses, entre 7 e 10 de outubro, seremos anfitriões deste grande evento para o setor portuário que reunirá –de forma inédita para o Chile e para a cidade de Valparaíso– mais de 700 diretores, executivos e representantes de mais de 150 portos e 300 empresas do setor. Isso reforça a relevância estratégica da atividade portuária em nosso hemisfério como motor para o desenvolvimento e o intercâmbio econômico”, afirmou Gonzalo Davagnino, Gerente Geral da EPV.

“É a primeira vez que esta Convenção acontece na América do Sul, e considero que para Valparaíso é uma honra e um reconhecimento ao seu porto e à liderança de Raúl Urzúa, extremamente reconhecido e respeitado na indústria. Essa é uma grande oportunidade para mostrar à comunidade internacional a importância de Valparaíso”, segundo o presidente e CEO da AAPA, Kurt Nagle.

Fonte: AAPA

Compartilhe.

Escreva um comentário