Raízen discute mercado do Arla 32 em Fórum especializado

0

O mercado de Arla 32 no Brasil tem se mostrado cada vez mais dinâmico e com muitos desafios. E é este cenário que a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, irá discutir, nesta terça-feira (28/11), durante o Integer Arla 32 Fórum. Andreas Lips, Gerente de Oferta de Rodovia e Diesel da Raízen, representará a companhia no encontro. Na pauta estão as experiências do consumidor final do Arla 32 Evolux, melhores práticas, oferta do produto no mercado.

“A Raízen, por meio da marca Shell, distribui um produto de qualidade e se coloca perto do consumidor final. Além da distribuição, temos o relacionamento com os caminhoneiros por conta do Clube Irmão Caminhoneiro Shell e sentimos de perto como os usuários veem o produto. Dessa percepção, por exemplo, ampliamos a oferta do Arla Evolux em embalagens de volumes diferentes”, comenta Lips.

O Arla 32 Evolux atende veículos a diesel fabricados a partir de 2012 com a tecnologia SCR (Redutor Catalítico Seletivo). Esta categoria de automotores deve, obrigatoriamente por lei, usar produtos que ajudem reduzir em até 80% a emissão de materiais particulados e de até 60% os níveis de NOx (óxidos de nitrogênio).

A Integer Research, organizadora do fórum, é uma empresa britânica independente de consultoria especializada em pesquisas e análise de mercado com foco em emissões e meio ambiente.

Também participarão do encontro o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), a Polícia Rodoviária Federal, entre outros.

O evento se inicia às 9h30, no hotel Mercure São Paulo Vila Olímpia (Rua Santa Justina, 210, Vila Olímpia, São Paulo – SP).

Sobre a Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis.

Fonte: Raízen

Compartilhe.

Escreva um comentário