Randon debate recuperação da economia em Fórum da Autodata

0

O evento, que acontece na CIC no dia 05/12, contará com a presença de executivos das principais montadoras de caminhões, ônibus e implementos rodoviários

À primeira vista, a recuperação da economia parece evidente, mas um olhar mais cuidadoso mostra que salvo o agronegócio, que registra forte crescimento, os setores da indústria e de serviços ainda enfrentam dificuldades.  Mesmo assim, a melhora dos indicadores econômicos brasileiros está proporcionando um ambiente mais favorável aos negócios, o que tem se refletido no setor automotivo. A análise é do presidente das Empresas Randon, David Randon, a ser feita na tarde do dia 05 de dezembro no painel empresarial no Fórum Autodata Perspectivas Caxias do Sul, na sede da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC). Na ocasião, David Randon estará acompanhado de Antônio Carlos Galvão, presidente da Eaton, Francisco Gomes Neto, presidente da Marcopolo, Hugo Zatera, presidente da Agrale e Leandro Mantovani, presidente da Keko.

A abertura acontece às 9h, seguida de palestra de Luiz Carlos Moraes, vice-presidente de veículos comerciais da Anfavea e diretor da Mercedes-Benz e de Roberto Cortes, presidente da MAN, que abordará as perspectivas de evolução da produção e vendas de veículos comerciais em 2018 na visão das montadoras.

Para falar sobre o futuro do mercado de caminhões, estarão presentes Roberto Leoncini, da Mercedes-Benz; Ricardo Alouche, da MAN, Bernardo Fedalto, da Volvo, João Pimentel, da Ford Caminhões e Ricardo Barion, da Iveco. Já as perspectivas para a área de implementos e carrocerias de ônibus serão feitas pelos presidentes da Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (ANFIR), Alcides Braga e da Associação Nacional dos Fabricantes de Ônibus (FABUS), José Carlos Martins. Pelos fabricantes de ônibus estarão  Valter Barbosa, da Mercedes-Benz, Gilberto Vardanega, da Volvo Bus,Jorge Carrer, da MAN e Gustavo Serizawa, da Iveco Bus.

Fonte: Randon

Compartilhe.

Escreva um comentário