Suzane Carvalho lança livro no Salão Duas Rodas, em SP

0

Um dos principais eventos de motocicletas do país guardou um espaço reservado só para Suzane Carvalho. A piloto de motovelocidade, instrutora de pilotagem e jornalista terá seu próprio stand no próximo Salão Duas Rodas que começa no dia 14 de novembro no Expo São Paulo e vai até o domingo, dia 19.

Nestes seis dias de evento, os fãs poderão ocupar o espaço H20 para se encontrar com Suzane. Mas a experiência irá além. A área será dividida em três setores integrados. Os visitantes vão ver de perto e terão a oportunidade de tirar fotos com a moto de corrida da piloto, uma Honda CBR 500R com a qual corre no Superbike Brasil. Ao mesmo tempo, vídeos de testes de motos, de viagens e dos cursos do Centro de Treinamento de Pilotos Suzane Carvalho estarão sendo exibidos.

Suzane aguarda com orgulho e ansiedade o dia 15. Será nessa data, às 17 horas, que vai lançar seu segundo livro, intitulado “MOTO – Pilotagem Avançada e Dicas para Viagem”.

– Após 40 anos andando de moto, 2 milhões de quilômetros rodados e 14 anos ministrando cursos, finalmente pude colocar no papel as principais técnicas avançadas de pilotagem. Meu objetivo é que motociclistas de todo o Brasil e também Motoescolas, tenham acesso ao livro e com isso, consigamos ajudar na diminuição de acidentes de trânsito.

Os organizadores esperam cerca de trezentas mil pessoas nos seis dias de Salão. Quem comparecer ao stand de Suzane também vai poder acompanhar palestras sobre pilotagem avançada e participar de sorteios, além de ter acesso ao conteúdo do SUZANE.TV, o canal da piloto no youtube. O local receberá a presença de outras atrações como Giovana Cana Brasil, a GiGi 621, piloto de 9 anos e que disputa a categoria mirim, e do piloto 13 vezes Campeão Brasileiro, Adílson Cajuru.

Além da CBR 500R com que Suzane participa da Copa Honda CBR 500R, no stand estarão expostas ainda a CG 160 que Gigi corre na Honda Junior Cup, e uma Honda CBR 400 1986 pilotada por Adílson Cajuru, quando ganhou títulos na motovelocidade, e uma Triumph Street Cup.

Fonte: Suzane Carvalho

Compartilhe.

Escreva um comentário