ZF anuncia férias coletivas no Brasil de 01 a 12 de abril

0

A ZF informa que concederá férias coletivas para cerca de 5.000 mil colaboradores no Brasil, em decorrência da disseminação do COVID-19 e com o objetivo de priorizar a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, familiares e das comunidades onde está inserida.  A medida será válida a partir de 01 até 12 de abril, quando se espera que a situação e os riscos de contágio estejam amenizados, de forma a garantir a segurança necessária para a retomada e normalidade das operações.

Algumas atividades já foram paralisadas desde 23/03 e, de forma gradual, seguem até o próximo dia 31 de março. Apenas algumas atividades essenciais serão mantidas.

Neste período, o recebimento de suprimentos estará reduzido ao mínimo necessário e a entrega de produtos a clientes só retomará o fluxo normal após o encerramento da paralisação.

A ZF acredita na superação desta crise e na preservação da saúde e bem-estar das pessoas. De caráter preventivo, esta decisão atende as recomendações das autoridades de saúde do Brasil e está em linha com as providências tomadas pelos clientes e fornecedores da ZF.

ZF Friedrichshafen AG

A ZF é uma empresa global de tecnologia que fornece sistemas de mobilidade para carros de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial. Com um amplo portfólio de produtos tecnológicos, a ZF oferece soluções completas para montadoras, operadoras de serviços e novas empresas do setor de transporte e mobilidade. O desenvolvimento dos sistemas ZF está focado na integração digital e na automação. A ZF possibilita aos veículos ver, pensar e agir.

A ZF possui em torno de 148 mil colaboradores ao redor do mundo distribuídos em 240 plantas em 41 países. No ano de 2019, a ZF atingiu um volume de vendas de 36,5 bilhões de euros e aplicou 7% desse valor em Pesquisa e Desenvolvimento.

Fonte: ZF Friedrichshafen AG

Compartilhe.

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.